28 de dezembro de 2015

Aceitação - por Fafá Bitu

 
Na noite de 31 vamos olhar para o céu e lembrar de tudo que vivemos esse ano: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, as boas amizades, os que se foram porque PAPAI DO CÉU chamou... os bons e maus momentos que serviram como aprendizado. Não nos arrependemos de nada pois foram esses momentos que fizeram com que esse ano fizesse a diferença na nossa vida.
A grande diferença para mim está sendo aceitar a partida de meu cunhado ILDOMAR. Sofremos com ele e por ele mas o PAI MAIOR resolveu privá-lo de muito sofrimento. Nosso amigo PAULO PIAU acha que ele foi "sentar porta por lá." Tomara! Era um trabalho que ele fazia com tanto prazer. Ficou a saudade, a luta para que Isabel, Isabela e os netos superem esses momentos cruciais. O que ameniza essa dor é ver o quanto ele era amado, desde a temporada difícil no hospital, até sua partida dolorosa, a gente fica admirada do quanto ele foi visitado e bem atendido. Não lhe faltou nada.
Minha irmã ISABEL tem sido uma guerreira. Sua filha e netos tentam minimizar essa dor mas o amor deles era muito forte. O que faz Isabel ficar mais tranquila é o carinho dos familiares e amigos. Isso está fazendo com que pouco a pouco ela vá se acostumando com esse espaço vazio na casa da letra I.
A BITUZADA
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários: