18 de novembro de 2014

Último adeus da madrinha Fideralina

 
Não tenho palavras para expressar meus sentimentos diante dssa perca. Quero apenas externar minha tristeza e pedir a DEUS que conforte "ONEIDA", mãe tudo!!!!!!! Os irmãos: Amélia e Geovane que sentem a perda do irmão querido. MINEZ, esposa que, nunca se afastou do seu querido. MULHER de coragem e de luta. LARA, pequerrucha, será abençoada por Deus sentindo mais tarde a dor de não conviver com aquele a quem já amava tanto. DEUS OS PROTEJA! Ficarei com esse sorriso e sua delicadeza no tratamento que me dava. Sentia-me orgulhosa quando dizia: Bênção MADRINHA!
Fideralina

*******************************************************

 O jovem comerciante Régis Teixeira Leandro, 41, faleceu nesta terça-feira, 18, em Fortaleza. Ele era proprietário de uma loja de material de construção localizada no Centro da cidade. Bem humorado e gentil, Régis deixará saudades entre amigos, familiares e clientes, que soube cativar durante toda a sua vida. O corpo será velado a partir das 22h00 no Centro de Velório Anjo da Guarda. A missa de corpo presente será nesta quarta-feira, às 15h00, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato.

 FONTE - www.varzeaalegre.com

 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário