28 de fevereiro de 2015

43 Anos de Um grande Encontro

 
 

 
 
Exatamente numa tarde de domingo, um amigo me convidou para passar a tarde em sua casa, nessa época ainda curtíamos a radiola  portátil.Pegamos alguns discos(long plays) e fomos ao  Carlito Pamplona onde morava o amigo ZIOR. Ouvimos muita música, olhamos álbuns de família mas pairava um ar de ansiedade.. tentei disfarçar e lá pelas tantas, a surpresa aconteceu. Era você que manifestou a vontade de me conhecer e vinha chegando naquela hora, puxa vida, nessa época só tínhamos 18 anos e exatamente 43 anos depois a gente continua comemorando  nossos aniversários. Muita coisa rolou durante esse tempo...juramos amizade eterna os três na nossa vã inocência da juventude. Não demorou muito tempo, o primeiro passou no concurso da Aeronáutica, aí veio a primeira separação: nada fácil. Ficamos os dois morrendo de saudade. Não muito tempo depois você passou no concurso do Exército e fui eu que fiquei. Nessa época não havia net nem celular, esperava ansiosa a chegada do carteiro. Era uma ansiedade gostosa.  Foram tantas idas e vindas: você prestou serviço em 11 cidades mas na época de nossos aniversários sempre dávamos um jeito de nos encontrar os 3 na nossa amada  Fortaleza e era sempre uma grande alegria.
Hoje é seu aniversário, não nos encontraremos mas virtualmente presto essa simbólica homenagem. Difícil escolher nossa música para hoje...são tantas...  então optei pela minha preferida, espero que goste.
Faz de conta que estamos em Paris ( chose de loc, rs)
 
 
 
 
 
 
 
                    Joyeux Anniversaire, mon cher!         
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário