21 de junho de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, DENIZARD! - por Fafá Bitu

 
 
 
 
 
Desconheço pessoa mais discreta, generosa e bondosa que esse meu irmão. Sempre esteve perto de papai na luta com o gado, a mercearia, as Carnaúbas.

Estudou pouco mas é dono de uma sabedoria invejável, domina qualquer assunto numa boa, sai de uma discussão" à francesa" sem desagradar ninguém, muito na dele mesmo, sempre cantarolando, feliz  da vida mesmo.

Não existe tristeza no coração desse homem aparentemente simples mas cheio de dádivas: A bondade em pessoa. Trabalhou muitos anos na Usina Diniz como pesador de algodão na famosa esquina da Major Joaquim Alves, mais exatamente em frente à mercearia do Sr. José Bitu.

De lá, ele acompanhava os passos de papai e Zezê que viviam circulando da mercearia para nossa casa. Hoje é aposentado, muito bem casado, 2 filhos e 2 netos,  mora em Campina Grande onde já conquistou uma legião de admiradores.

Domina palavras cruzadas como ninguém, adora música e só vive cantarolando. Difícil ver meu irmão triste e/ou desanimado mesmo em momentos difíceis, sempre está por perto nos acalmando.

Estamos nos transportando agora para CAMPINA GRANDE na Paraíba onde mora nosso irmão DENIZARD que  aniversaria hoje: uma vida dedicada à familia, aos amigos,ao trabalho, ao lar...de uma bondade sem igual. Desejamos muita saúde, paz, felicidade e a tranquilidade que você sempre passa para todos que lhe amam.
                                          
Parabéns, irmão amado!
Zezê e Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário