13 de outubro de 2015

DIA DO FISIOTERAPEUTA - por FAFÁ E ZEZÊ



No DIA DO FISIOTERAPEUTA meu abraço de gratidão à excelente equipe da CLÍNICA GODOY MOREIRA que me recebeu cheia de dores saindo do gesso por 3 meses estatelada num cama. Sei que já houve muito progresso, afinal, isso aconteceu há muito tempo mas graças a uma cirurgia ortopédica bem sucedida, hoje caminho bem. Sou fã dessa turma que me esquentou, apertou, machucou, me virou do avesso e em função do excelente serviço fiquei apaixonada por essa turminha maravilhosa. Já faz muito tempo, ainda não havia digital. Deixo registrada a minha eterna gratidão.
 
Nossa homenagem também à equipe da clínica TRAUMA CENTER que recebeu minha irmã Zezé no pós operatório vítima de fratura no tornozelo. Essa equipe está cuidando de minha irmã com enorme carinho,. Nossa gratidão,
Zezé e Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário