6 de abril de 2014

AO CUNHADO JOSÉ DE FREITAS




 
Zé de Freitas,

Você partiu para outra dimensão precocemente. Foi muito triste ...ainda  está em mim o forte espírito de solidariedade dos amigos de Várzea Alegre que nos deram força para ajudar nossa irmã querida e os sobrinhos
orfãos. Saiba que você continua sendo o grande amor de Maria Cleide, sua esposa que criou seus 4 filhos com muita honradez,  você continua muito presente no coração de todos nós e na memória de seus filhos que estão muito bem e são pessoas de excelentes qualidades. Sou fã dos quatro:

- A inteligência de FREITAS
- a meiguice de TÂNIA
- a determinação de CRISTIANA
-a bondade de EDUARDO.

 Saiba também que eles são muito dedicados à mãe e aos tios. Você não está longe, apenas do outro lado do caminho; eles foram à luta, se formaram, trabalharam, tem famílias lindas e sempre estão perto da mãe que os ama incondicionalmente. A vida continua linda como sempre foi seu amor por MARIA CLEIDE que hoje é muito amada pelos filhos e netos. e não esquece nunca de rezar por VOCÊ.
 Fafá

Um comentário:

  1. Ontem 6 de abril fez 44 anos.. Relembro cada momento daquele dia...olhava para as 4 crianças e pensava como ia ser. Agora sei como foi, graças a Deus. Tudo passa e a vida continua.

    ResponderExcluir