26 de junho de 2014

GRATIDÃO POR DONA SÉ

 
 



Minha amada tia Sé, irmã de minha mãe, nos deixou está noite.
 Dela, vou continuar guardando só boas lembranças e o melhor dos sentimentos: A gratidão. Lembrança da sua força de viver, do amor e desprendimento com que se dispunha a ajudar as pessoas sem esperar nada em troca.
 Lembrança do seu jeito firme e forte de falar;
 Do amor infinitamente indescritivel pela sua única filha Waldiana F. Melo, que a exemplo da mãe é também uma fortaleza....
 Do amor por Raul, seu único neto ...


 A Gratidão vou guardar por toda minha vida e, através desse sentimento, dedico a ela todas as minhas conquistas, pois sem ela nada teria sido possível!
 Fique em paz minha tia!
Antonia de Maria Castro Farias
 
............................................................................................................
 
Gratidão é o que sempre senti pela DONA SÉ que me ajudou no momento difícil da minha segunda cirurgia ortopédica.
Também estou de luto. Abraço de pesar aos familiares.
 
Descanso eterno SEBASTIANA MELO DE FARIAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário