16 de julho de 2014

VÁRZEA ALEGRE NA EXPOCRATO - por Isabel Vieira




Sempre a minha querida VÁRZEA ALEGRE marcando presença com a sua arte, cultura, alegria, admiráveis talentos, espírito batalhador, empreendedor...etc em grandes momentos como a EXPOCRATO. Exemplo de um povo forte, dinâmico, simples, esforçado, unido, solidário. Parabéns a administração municipal, de modo especial, ao nosso digníssimo secretário de cultura, amigo MILTON BEZERRA e respectiva equipe de trabalho ... por tão brilhante e organizado projeto. Parabéns a todos os meus conterrâneos que estão participando, colaborando com os seus valiosos trabalhos, suas prestimosas contribuições. Um respeitável evento que merece a nossa admiração, o nosso reconhecimento, os nossos aplausos...
Isabel Vieira

I Feira de Cultura e Turismo do Cariri

2 comentários:

  1. Muito me orgulho em ver Várzea Alegre na EXPOCRATO. Isso é cultura. Obrigada, Isabel, por ter me passado essa boa informação. Abraço,
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  2. Varzea-Alegre,sempre alegre adoro d+ essa cidade,meu berço berço do meu povo,abraço para todos os Varzealegrenses.

    ResponderExcluir