12 de novembro de 2014

Mensagem da BITULÂNDIA para João Bitu


 Eis a BITULÂNDIA, João Bitu, comemorando seus 3 anos no blog
.
Criamos esse blog tão simplesmente para armazenar nossos escritos e/ ou contatos. Sempre sonhamos em recebê-lo aqui. Consideramos  um verdadeiro milagre pois sabemos que você é um pouco cismado com a máquina internauta. Não tenha medo, vamos proteger você SEMPRE, ninguém aqui vai lhe corrigir, você vai é nos ensinar muito  e não nos agradeça, estamos deverasmente honrados em tê-lo aqui.

Não pretendemos aparecer, ostentar, não nos incomodamos com o número de postagens, queremos apenas reunir aquelas pessoas que realmente fazem a diferença na nossa vida. É como se a gente tivesse na calçada da nossa casa da Major Joaquim Alves, curtindo o pé de castanhola, vendo tudo, os amigos passando para um dedo de prosa e aguardando a chamada da missa que mamãe esperava ansiosa.....a chegada de papai da bodega .... o nosso jantar que era servido às 17 horas, naquela mesa enorme onde papai nos ensinava o valor de reunir a família, a música do Cine Odeon, as meninas se preparando para dar uma volta na pracinha, ver os paqueras, elas tinham ordem de voltar ás 20 horas quando acontecia o famoso terço comandado por Seu Zé Bitu e ai de quem não estivesse presente!

Estamos aqui para recompor a nossa história. Fique tranquilo!!!!!!

Fafá

2 comentários:

  1. Este é um blogger de doce existência e justa duração. Parabéns à criadora e aos ilustres colaboradores.
    E por falar em colaborador, lamento haver perdido o blogger da companheira FIDERALINA. Não sei o que houve. Não sou mais participante. Não consigo mais contato como colaborador!
    JOÃO bITU

    ResponderExcluir
  2. Fátima ,Parabéns pela data o texto, é como um dia escrevi sem querer menosprezar ninguém e sem medo de ser feliz:não estou interessado em um minuto de fama / mas tenho o sertão que me ama...Um abraço pra todos.

    ResponderExcluir