17 de dezembro de 2014

Hoje tem festa na BITULÂNDIA




Eis a filha mais velha de nosso poeta homenageando seu irmão mais novo:
 
Hoje dia 18/12 o dia é todo dele, meu irmão Luis Bitu. Ele que não deixa de falar comigo todos os dias seja pelo watsap, telefone, ou por qualquer outro meio, que me envia vídeos, ás vezes tão extravagantes...kakaka . Quase todas as manhãs quando entro no facebook, lá está uma música dos bons tempos oferecida a mim por ele. Ele que é filho, esposo e pai zeloso é responsável, muitas vezes é um grande palhaço que todos amamos e admiramos. Parabéns meu irmão !!!! Que Deus continue abençoando sua vida ricamente. Beijos. Amo você ,
Verinha
 

Esse menino é tão Luiz para você como meu irmão Luiz era para mim. Acompanho as homenagens todo dia. Lembro de sua infância na ADOLFO CAMPELO quando o padeiro passava: " OLHA O PÃO, LUIZ"
Feliz Aniversário, Luizinho!
TIA FAFÁ
 
 

Um comentário:

  1. Passei um dia com essa figura há pouco tempo e confesso; Foi muito divertido, ele fez uma programação inesquecível .mostrando aspectos de sua viagem à Europa... enquanto a gente se maravilhava com as imagens no telão ele narrava a sua maneira cada momento de sua viagem com a amada esposa PRISCILA. Foi demais.

    ResponderExcluir