5 de outubro de 2015

Palavras de Zezé transcritas por Isabel Bitu




Palavras de Zezé

    Minha irmã, acrescento o meu propósito de lhe proporcionar até o fim de nossas vidas, além da minha companhia e da colaboração material que eu puder dispender, de maneira muito especial, tranquilidade, serenidade, paz, amizade, concórdia  e companheirismo.

    Vivemos momentos cruciantes acompanhando o sofrimento de nossa segunda mãe SOCORRO e precisamos de tudo que relacionei acima e muito mais para superar a crise.

    Prometo que vou evitar os desabafos para  garantir um melhor convívio com fé em Deus, certa de que assim seremos mais felizes, mais companheiras, mais unidas. Prometo retribuir todo o carinho, todo o zelo que você me dispõe, com amor, paciência e dedicação.
    Tenho certeza que Deus está observando a nossa luta e nos oferecendo cada vez mais força e condição para superarmos esses momentos difíceis, portanto vou ficar mais calma e tolerante para receber as prodigiosas bençaos que Deus faz jorrar sobre nós.

Zezé Bitu
Janeiro 2007

Um comentário:

  1. Isso já faz 8 anos e eu guardo essa carta com muito carinho. Nos momentos difíceis sempre leio e reflito nas suas palavras. Confesso que nada mudou daquele tempo para hoje. Meu compromisso com Zezé é de coração. Passamos um susto quando de sua queda que a levou a uma cirurgia. Foi sofrido no começo mas hoje nos sentimos vitoriosas com o sucesso da fisioterapia. Até hoje nunca tinha visto um clima tão favorável entre nós 2. Ela aprendeu muito no contato com os pacientes, vendo casos piores que o dela e tem mudado consideravelmente sua maneira retraída de ser. Está mais FELIZ e eu também. Essa postagem é dedicada aos irmãos e sobrinhos que mais uma vez estiveram pertinho nos ajudando de toda maneira possível. Estamos em paz, meu povo. Obrigada,
    Fafá e Zezê

    ResponderExcluir