13 de julho de 2017

DÚVIDAS - Por João Bitu

“Nem tudo que parece coincidência é de fato”

Quando dois pássaros voam
Guardando certa distância
Mas com bastante constância
Na mesma árvore pousam,
E um mesmo canto entoam
De idêntica preferência
E com a mesma frequência...
É se expor  de bandeja!
-Há quem possa crer que seja.
Uma mera coincidência?

Muitas dúvidas eu tenho
Mas posso estar enganado
Porém muito desconfiado
Há algum tempo eu venho.
 Propagar eu me abstenho
É questão de consciência
Não julgo por aparência
Prefiro ficar na minha
Não cometer picuinha.
-Mas é muita coincidência!

Escrito por: João Bitu

2 comentários:

  1. Bom dia Fátima ,vc conseguiu ,e está de volta.Quem lembrou a senha?Um abraço pra todos ,só lembrando que as dúvidas do João, foi um bom presente.Uma décima bem decimada .

    ResponderExcluir