11 de dezembro de 2013

Não é 2014 que tem que ser diferente: é você!

 
 
 
 
 
 

 
Não é 2014 que tem que ser diferente: é você!
 
 
 
Natal Nordestino
 Composição: Eliezer Setton

Eu pensei que todo mundo
 Sem primeiro nem segundo
 Fosse filho de Papai-do-Céu.

Eu pensei de brincadeira
 Numa vida de primeira
 Onde eu tenha o que eu queira
 De verdade em vez de no papel.

Eu pensei e ainda penso
 Que o amor e o bom senso
 Vão reinar pra gente ser feliz.

Eu pensei bem do meu jeito
 Que eu também tenho direito
 Ao Natal do meu país.

Refrão:

Meu pinheiro é meu mandacaru
 Com enfeites de algodão
 Alpercata no terreiro
 Os Reis Magos três vaqueiros
 Aboiando no Sertão.

Meu pinheiro é meu mandacaru
 Cada um é nosso irmão
 E o Natal, se verdadeiro,
 Há de ter o ano inteiro
 Paz na Terra aos bons de coração.

E o Natal, se verdadeiro
 Há de ter o ano inteiro
 Paz na Terra aos bons de coração.

 
 
 
 


 


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário