7 de janeiro de 2014

O QUE EU QUERIA

 
 
 
 
 
 
 Uma hora eu queria lhe entender
Eu queria era lhe dar um passeio
Um segundo poderia revelar
Tudo o que eu queria agora era um sonho
Por um minuto eu só queria lhe dizer
Eu queria era lhe dar um presente
A gente sente quando vem e é paixão
A gente sabe se é tesão ou brincadeira
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria eu queria era de qualquer maneira,
era de qualquer maneira
Uma hora eu queria lhe esquecer
Eu queria nem saber o que eu quero
A semana poderia nem passar
Mas eu espero ver você no domingo
Por um instante eu só queria estar ai
Eu queria era arranjar um motivo
A gente sabe quando não é ilusão
A gente sabe se é mais forte que aventura
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria eu queria como se fosse loucura,
como se fosse loucura
Uma hora eu queria lhe esquecer
Eu queria nem saber o que eu quero
A semana poderia nem passar
Mas eu espero ver você no domingo
Por um instante eu só queria estar ai
Mas eu queria arranjar um motivo
A gente sabe quando não é ilusão
A gente sabe se é mais forte que aventura
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria eu queria como se fosse loucura
A gente sente quando vem e é paixão
A gente sabe se é tesão ou brincadeira
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria eu queria era de qualquer maneira como se fosse loucura
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário