28 de abril de 2013

E por falar em saudade...





Falar de saudade é lugar comum no mundo de Fafá, isso não quer dizer que vivo em função do que passou. A gente lembra com carinho de tudo porque foi um aprendizado muito válido mas nada de achar que sou extremamente saudosista. Claro, tenho saudade dos que partiram, lamento alguns que  insistem em ficar mesmo não valendo grande coisa, lembro com carinho da minha infância em Várzea Alegre, a juventude em Fortaleza, a faculdade, os 25 anos no CENTRO DE LÍNGUAS - IMPARH. Há sempre muito a se lembrar. Cada momento é uma flor cuja raiz é o coração. Impossível não sentir saudade quando se tem um bom coração.



Um comentário:

  1. PERDOE-ME

    Se existe uma atitude extremamente difícil para um ser humano realizar, é o ato de reconhecer que errou.
    Efetuando uma avaliação de minhas atitudes passadas, constatei que sendo eu humano, errei. Por esse motivo tomei a iniciativa de lhe pedir : Perdoe-me.
    Perdoe-me por não ter sido aquela pessoa a qual você esperava; Perdoe-me pelas vezes que te magoei, Perdoe-me pelas vezes que lhe decepcionei, que lhe envergonhei e que lhe humilhei.
    Perdoe-me se não fui o amigo que você merecia, o companheiro que você precisava e o amor que você tanto sonhou.
    Perdoe-me pelas brigas pelas discussões e pelas palavras ofensivas que pronunciei.
    Perdoe-me pela ausência, por não estar mais tempo ao teu lado compartilhando momentos de alegria.
    Perdoe-me por não ter cuidado bem de você, por ter esquecido datas importantes e datas nas quais deveria lhe dar um presente, uma recordação, ou uma simples lembrança em ocasião oportuna.
    Perdoe-me pela falta de inspiração que me faltou para lhe fazer um verso, um poema ou uma carta a qual você guardasse em um lugar secreto e lesse sempre que quisesse recordar o sentimento que sentíamos um pelo outro.
    Perdoe-me se na intimidade dei prioridade ao carnal, esquecendo o lado afetivo, romântico e mágico que havia originado nossa união.
    Perdoe-me por aos poucos, sem você perceber, ter apagado o cara bacana ( EU ) que você havia conhecido e por quem se apaixonara.
    Por fim, eu deveria sempre que estivesse ao seu lado, lhe deixar com gestos e atitudes agradáveis. Desse modo você poderia ter boas recordações. Pois poderia ser a ultima vez que estivéssemos nos vendo. Por tudo isso

    PERDOE-ME


    VITOR SERGIO

    ResponderExcluir