20 de julho de 2013

AGRADECENDO...




No "  DIA DO AMIGO"  queremos fazer um agradecimento aos seguidores...aquelas pessoas que direta ou indiretamente tem participação ativa no sou de varzea alegre. São pessoas que acessam todo dia timidamente, chegam a curtir  mas não se pronunciam.. Há aqueles que estão na lista de colaboradores mas preferem nos ajudar no anonimato.. enviam textos incríveis... entendemos. 

Começamos esse blog no intuito de aprender, depois os irmãos foram se interessando e hoje vemos claramente que o blog é muito família, além de termos alguns amigos íntimos na equipe, nossa pretensão é apenas divulgar o que escrevemos no caso do nosso irmão poeta João Bitu e da irmã Cleide que adora fotografias e montagens. Respeitamos o gosto de cada um. Até já comentaram que o blog é um diário, acatamos a idéia porque timidamente pretendemos um dia lançar nosso livro. 

Quem sabe nos 60 de Fafá, 70 da Cleide e 80 de João Bitu.? 

Tudo é possível. Também não temos pretensão de muitas postagens por dia, tentamos fazer a cada dia pelo menos uma. Hoje é um dia festivo e extrapolamos mas faz parte da comemoração do " DIA DO AMIGO". Gostamos dos comentários mas respeitamos o silêncio que às vezes nos diz muito Digamos que somos um espaço familiar e amistoso. Obrigada pela visita e...voltem sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário