25 de fevereiro de 2014

A Saudade é uma Estrada Longa





A Saudade é uma Estrada Longa
 Almir Sater

A saudade é uma estrada longa
 Que começa e não tem mais fim
 Suas léguas dão volta ao mundo
 Mas não voltam por onde vim

A saudade é um estrada longa
 Que começa e não tem mais fim
 Cada dia tem mais distâncias
 Afastando você de mim

Tantas foram as vezes
 Que nos enganamos
 Outras vezes nos desencontramos
 Sem nem perceber
 Mesmo sem razão eu quero lhe dizer
 Sem intenção
 Ver tudo se perder
 Dói tanto, tanto

A saudade é uma estrada longa
 Nem é boa e nem é ruim
 Vou seguindo sempre adiante
 Nunca volto,
 Eu sou mesmo assim
 A saudade é uma estrada longa
 Que hoje passa dentro de mim
 Me armei só de esperanças
 Mas usei balas de festim









Nenhum comentário:

Postar um comentário