27 de fevereiro de 2014

Um Credo para a vida



Un credo pour la vie
 
Não se subestime se comparando aos outros. É precisamente porque somos diferentes que somos todos únicos.
 
Não se fixe em objetivos em função dos outros. Só você sabe o que é bom para você. Esteja sempre à escuta de seus mais profundos desejos. Fixe-se neles como você tem a vida, pois sem eles, a vida não é nada.
 
Não deixe a vida escorrer entre os dedos sonhando com o passado ou sonhando com o futuro. Viva a vida dia após dia, e você viverá  assim intensamente cada dia de sua vida.
 
Não se entregue. Nada é jamais perdido....enquanto você continua a lutar. Não tenha medo de admitir que você não é perfeito. É esse laço que nos liga uns aos outros.
 
Não tenha medo de arriscar. É arriscando que se aprende a ter coragem de sua vida,  Não descarte o amor da sua vida pretendendo que ele exista.
 
O melhor meio de encontrar o amor é lhe dando amor. O melhor meio de perder o amor é torná-lo prisioneiro: e o melhor meio de guardá-lo é lhe dar asas.
 
 
Não sufoque seus sonhos: estar sem esperança é errar sem objetivo. Não fuja ao longo de sua vida de maneira que você esqueça de onde vem e onde vai. A vida não é uma caminhada, mas uma viagem na qual é preciso saber experimentar cada etapa.
 




.



.










Nenhum comentário:

Postar um comentário