28 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário, amigo!

 
Exatamente numa tarde de domingo, um amigo me convidou para passar a tarde em sua casa, nessa época ainda curtíamos a radiola  portátil.Pegamos alguns discos(long plays) e fomos ao  Carlito Pamplona onde morava o amigo ROIZ.
 
Ouvimos muita música, olhamos álbuns de família mas pairava um ar de ansiedade.. tentei disfarçar e lá pelas tantas, a surpresa aconteceu.
 
Era você que manifestou a vontade de me conhecer e vinha chegando naquela hora, puxa vida, nessa época só tínhamos 18 anos e exatamente 42 anos depois a gente continua comemorando  nossos aniversários. Muita coisa rolou durante esse tempo...juramos amizade eterna os três na nossa vã inocência da juventude.
 
Não demorou muito tempo, o primeiro passou no concurso da Aeronáutica, aí veio a primeira separação: nada fácil. Ficamos os dois morrendo de saudade. Não muito tempo depois você passou no concurso do Exército e fui eu que fiquei. Nessa época não havia net nem celular, esperava ansiosa a chegada do carteiro. Era uma ansiedade gostosa. 
 
Foram tantas idas e vindas: você prestou serviço em 11 cidades mas na época de nossos aniversários sempre dávamos um jeito de nos encontrarmos os 3 na nossa amada  Fortaleza e era sempre uma grande alegria.
 
Hoje somos sessentões os três, não sei se vamos estar com você mas virtualmente prestamos essa simbólica homenagem.
 
Difícil escolher nossa música para hoje então optei pela minha preferida, espero que goste e relembre as serenatas. 
 
Éramos felizes e não sabíamos.
 
 
 

Ernandes,

A saudade realmente não se embrulha mas a gente curte. Eu queria realmente fazer uma homenagem pelos seus 60 anos mas pensa num aniversariante complicado! Aprendi a conviver com seu jeito estranho de ser e isso já faz um tempão: 42 anos, oh la la! Quero apenas deixar aqui registrada a marca de nossa amizade intocável. Ninguém pode com ela. Desejo muitas felicidades e que você aprenda finalmente a viver melhor aprenda a ser feliz. Obrigada pela homenagem no meu aniversário. Gostei muito.Nossa amizade já foi testada de todas as maneiras possíveis de ser mas nós dois somos inatacáveis. Desejo de coração que seus 60 anos sejam mais ou menos como os 50. Que você reúna seus melhores amigos e curtam aquele churrasco. Fico por aqui torcendo plea sua felicidade que você não conseguiu alcançar ainda.
Veja esse clip cuidadosamente e você vai relembrar nossos melhores momentos
Feliz Aniversário, amigo!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário