1 de janeiro de 2015

MENSAGEM DE VICENTE ALMEIDA


Garota!

Há quanto tempo hein?


Pois é, senti saudades, mesmo que você não acredite e antes que termine o ano tenho três coisas para te dizer:

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!

Feliz Aniversário!


E com essas aspirações associo ainda um desejo imenso, de coração, que você seja bem feliz não somente nestas três datas, mas sempre, sempre, sempre. Estas datas a gente nunca esquece são especiais, marcantes mesmo em nossas vidas.


É Fátima, o tempo passa, os dias se sucedem, as noites se alternam, a saudade vai e vem e não esquecemos as pessoas que marcaram nossas vidas, apesar do curto espaço de tempo em que convivemos.


Em minha vida você marcou sua entrada de forma indelével e não consigo te esquecer (que bom). Se não nos comunicamos tanto como antes é porque já nos acomodamos na confiança de uma sólida amizade que já não necessita de auto afirmação, já nos afirmamos e a nossa amizade é imorredoura pelo menos é o que acho.


Desejo tudo de bom e maravilhoso que possa acontecer a uma pessoa desprendida e decidida como você, que tudo faz para engrandecer o nome da família e ajudar o seu próximo.


Foi muito bom ter te conhecido, foi maravilhoso.


Daqui do Cratinho doce coloco nas asas do vento os meus mais sinceros votos de muitas felicidades para você todos os dias.


Diga para Zz que não esqueço dela e lhe desejo tudo de bom todos os dias.


Se você não abrir este e-mail ainda este ano, por falta de tempo ou por causa das festividades, tudo bem, o que escrevi vale para toda a vida.


Um tríplice e forte abraço e muito carinho para vocês que fazem a Bitulandia e marcam sua passagem da maneira garbosa por  nosso planeta azul. Fala para Izabel, Cleide, nosso amado amigo João Bitu, Luzinete e seus familiares, que sempre lembro com carinho aquele dia que passei com eles ai em Fortaleza.


Anexo para vocês curtirem, o nosso conhecido "Homem Jesus".















3 comentários:

  1. É...

    Pôxa Fátima... Ficou lindo. Assim os homenageados se sentirão à vontade.

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a blogar com você. Um dia chego lá. Grande abraço de gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Vicente, gosto muito da maneira cuidadosa que você escreve, procuro me espelhar no cratense amigo mas ainda há muita estrada a percorrer. A BITULÂNDIA agradece.

    ResponderExcluir