26 de janeiro de 2015

Olha aí o neto de CLÁUDIO BITU!

Vinicius Bitu, vou falar em você! E pode ficar zangado que eu não tenho medo de zanga.
 
 Ele pede que eu seja discreta, que eu me empolgue menos, que eu me controle mais... Quando nasceu eu sabia que seria assim, às vezes eu brincava: menino, para que te dei nome de artista? Aprendi a ser mãe com ele, na verdade, estou aprendendo ainda, e para isso aqui em casa tenho muitos professores, digo filhos...

 Ele está matutando nessa hora: mamãe está tão silenciosa em relação a minha nota do ENEM! E eu aqui agradecendo a Deus, esperando a hora da misericórdia para dizer ao Pai do Céu o quanto sou grata por esse filho que além de inteligente é lindo! Lindo,bom e inteligente!

Mas dessa vez, Bitu, você não me pegou de surpresa. Bons resultados vindos de você não me surpreendem porque você é brilhante. Sempre foi, nasceu assim! Com humildade, chegará onde quiser. Com empenho, alcançará as estrelas. Com fé, as portas sempre se abrirão. E com sua mãe, nunca lhe faltará amor. Serei sua ponte, serei sua escada, serei a que ora, serei a que abraça, a que beija, a que briga e a que ajeita.

 E sem esses resultados, eu também te amaria do mesmo modo porque meu amor por você independe do que você faz e do resultado que me apresenta. Você é meu filho e isso me basta para que eu seja plena. Agora vou enxugar o rosto que o trabalho me chama e você briga quando eu me decomponho em lágrimas emocionada, ainda mais em público.


 Aprovado ainda no 1º ano do ensino médio para Administração na Universidade Federal de Sergipe
Vanessa Bitu

Um comentário:

  1. Parabéns, Vinícius!

    Vanessa. achei lindo tudo que você escreveu.
    Fico pensando aqui em seu pai, que se foi precocemente, sem que assistisse seu casamento mas deixou tudo prontinho. Sofremos todos, sofreu vocâ mas agora está tendo muitas alegrias. Seja feliz, querida sobrinha. Seus tios lhe adoram. Beijo da tia coruja,
    Fafá

    ResponderExcluir