4 de janeiro de 2015

PERDOE-ME!

 
 
Perdoe-me se não fui a amiga que você merecia, a companheira que você precisava.


.Perdoe-me pela ausência, por não estar mais tempo ao seu lado compartilhando momentos de alegria.


Perdoe-me por não ter cuidado bem de você, por ter esquecido datas importantes e datas nas quais deveria lhe dar um presente, uma recordação, ou uma simples lembrança em ocasião oportuna.


Perdoe-me pela falta de inspiração que me faltou para lhe fazer um verso, um poema ou uma carta a qual você guardasse em um lugar secreto e lesse sempre que quisesse recordar o sentimento que sentíamos um pelo outro.


Perdoe-me por aos poucos, sem você perceber, ter apagado a menina bacana que você pensava ter conhecido.



Por fim, eu deveria sempre que estivesse ao seu lado, lhe deixar com gestos e atitudes agradáveis. Desse modo você poderia ter boas recordações. Pois poderia ser a ultima vez que estivéssemos nos vendo. Por tudo isso


PERDOE-ME!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário