23 de março de 2015

SONHO LINDO QUE SE FOI...





Hoje não foi tão fácil acordar,
estava num sonho fantástico.
Era um baile e nele eu  via os amigos
que passaram na minha vida:
O Educandário Santa Inês
O Ginásio São  Raimundo
A turminha de fim de tarde

na pracinha em frente a minha casa em Várzea Alegre
os amigos da rua MAJOR JOAQUIM ALVES...


Já em Fortaleza, a turminha da Rua ADOLFO CAMPELO
as noites de sábado na  PRACINHA DO LICEU 
a missa de domingo na Igreja da MARINHA
depois a curtição na PRAIA DE JACARECANGA
os amigos do EQUIPE estudando para o vestibular


Aí veio a turminha da Faculdade de Letras
os estágios
a formatura....
e 15 dias depois eu já assumia a sala de áula
no CENTRO DE  LINGUAS - IMPARH

em casa dava áula de reforço já no DOM RODRIGO
aqui ensinei e acompanhei o crescimento de garotos que hoje são médicos, professores, advogados.....

No CL - IMPARH só ensinei adultos
relembro todos sem distinção:
o pessoal da Secretaria, os professores, os alunos que se tornaram destaque
Já essa semana recebi a visita de um casal e relembramos tudo isso, acho que essa visita refletiu nesse sonho.
Foi um sonho lindo, passageiro, não dava tempo curtir tanta gente querida que ficou no meu coração guardado a sete cheves.
SONHO LINDO QUE SE FOI...


5 comentários:

  1. Saudável recordação O passado costuma nos trazer grandes lembranças que balançam conosco, daí lembrar o valioso adágio acima: Recordar é viver!

    ResponderExcluir
  2. É sonhar acordado,quando paramos com o olhar em direção ao chão e temos o passado bem ali em nossa frente,alguém diz: acorda e vc ainda continua dentro do pensamento,é o passado presente momento de alegria que só vc ver, quem tá do lado não sabe, quem tá perto não entende e aquele que sempre esteve com vc nem imagina onde tu andas,aí vc diz:nossa!!! como fui feliz e como sou!!!!!!!!!

    ResponderExcluir