10 de setembro de 2012

A UMA GRANDE AMIGA - Por Fátima Bitu


As pessoas especiais nunca invadem a nossa vida, elas simplesmente chegam de mansinho e conquistam um lugar no nosso coração.

Conheço a aniversariante  de longas datas, muito mais de ouvir falar do que de  um  contato maior. Sempre soube de suas qualidades... Ninguém é perfeito. Ouvia falar  mas não a conhecia de perto. Estudava no Santa Teresa no Crato e aparecia na minha cidade numa época que eu praticamente não saía de casa.

Depois foi morar no Iguatu já trabalhando, sendo uma profissional de renome. Eu apenas ouvia falar e ouvir falar não é a mesma coisa de conhecer de perto, olho no olho.

Meu pai era grande amigo de seu irmão. Amizade para mim é isso: SOLIDARIEDADE e no momento certo ela soube chegar perto e dar a força que eu mais precisava.

É abrir uma janelinha do coração para as conquistas e a confiança. E foi isso que aconteceu com a gente: criamos esse forte elo de amizade. No seu aniversário, Fridda, não poderia faltar essa singela homenagem que partiu de coração aberto. Feliz Aniversário e obrigada pela amizade que você me devota.




2 comentários:

  1. Eh...

    O dia hoje é só de festas.

    Parabéns Fideralina. Pisa fundo no acelerador que ainda há muitos anos para você gastar.

    Um grande abraço

    Vicente Almeida e Valdênia

    ResponderExcluir
  2. Vicente e Valdênia:

    Meu acelerador está firme e forte, graças aos bons amigos que possuo.

    Pbrigada meus queridos. E hoje senti bastante vontade de um suquinho

    lá da Vila Encantada.

    Abraços.

    Fideralina.

    ResponderExcluir