30 de setembro de 2012

Minha palavra de domingo


Dedico essa página àquelas pessoas que se deparam com uma mudança radical em suas vidas. `Sei que é difícil mas lembro das palavras de meu pai: " Não há mal que não traga um  bem". Se você está diante dessa situação, medite, reze, se acalme! Tudo passará e depois você verá que era necessário.. A melhor coisa desse mundo é estar em paz e era disso, prezada amiga, que você estava precisando: uma grande sacudida! Está doendo até em mim mas depois veremos que era necessário acontecer. Certas coisas não se adiam, se resolvem logo. Para que ficar acomodada vendo a barra pesar na sua casa, na sua família? Os primeiros dias serão difíceis, claro mas depois tudo voltará ao normal e estarei por perto para dar aquela força amiga. Faz tempo que rezo por você e continuarei rezando. "FÉ NA VIDA, FÉ NO HOMEM, FÉ NO QUE VIRÁ". Conte comigo SEMPRE., Essa é minha sutil maneira de me solidarizar: fico distante mas não tiro o pensamento de vocês aí.
















2 comentários:

  1. Importante incentivo. Mesmo alheio a quaisquer
    contratempos pomho-me inteiramente a disposição para servir a quem de mim cecessitar.
    Um abraço

    ResponderExcluir