29 de setembro de 2012

Lembrança Santuário Cristo Redentor



Isabel, posso imaginar sua emoção ao ver toda a beleza do Rio de Janeiro e poder registrar esse raro momento para o blog. Ao som de CORCOVADO de João Gilberto fica mais emocionante ainda. Parabéns, amiga!




5 comentários:

  1. Linda postagem, lindas imagens, linda melodia, lindas fotografias do lindo Rio de Janeiro com suas paisagens maravilhosas. É muito bom gosto reunido em uma só mostragem.
    Parabéns.
    João Bitu

    ResponderExcluir
  2. É...meu irmão, essa postagem tinha tudo para agradar ao nobre poeta que já morou no Rio de Janeiro e com certeza tem boas recordações de lá.Achei a foto da amiga Isabel muito significativa e resolvi acrescentar o clip de imagens na voz de João Gilberto. Essa postagem tem tudo para ser elogiada. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. FAFÁ querida, linda, muito LINDA mesmo...essa postagem, repleta de carinho, de emoção, de SENSIBILIDADE...de beleza DIVINA..!!! Uma música belíssima...!!! Maravilhosas paisagens do RIO DE JANEIRO com seus recantos e seus ENCANTOS!!! Estou altamente feliz, emocionada, GRATA...,com esse seu grandioso gesto de amizade..., esse seu enorme empenho , sua grande SABEDORIA...!!! PARABÉNS...!!! Gostaria se possível que você colocasse no facebook pra eu compartilhar para o meu filho, ele vai adorar esse seu trabalho..., bem como para outras pessoas... Um forte e afetuoso abraço pra todos VOCÊS...

    ResponderExcluir
  4. Isabel, juro que tentei mas não consigo copiar o link do blog para o face. É mais fácil ele mesmo acessar o blog e fazer tudo isso...até tentei mas o vídeo não aparece. Realmente a postagem ficou maravilhosa graças ao empenho de vOCÊS. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  5. Entendi, amiga, muito grata pelo esforço, ...vou falar para o meu filho pra ver no blog...abraços fortes....

    ResponderExcluir