5 de novembro de 2012

Como Vai Você? - por Fafá Bitu


Ah! Como eu tinha vontade de saber de você, saber por saber mas eu queria...

... Porque em um grande momento da vida você foi especial na minha vida, por pouco tempo mas foi.

Sempre entendi que o tempo e as circunstâncias iam nos afastar definitivamente e que ia doer muito. Eu só não sabia era que num fim de tarde eu ia saber por um amigo comum que você havia partido definitivamente dessa vida.

Amigo, você brincou com a vida, não soube aproveitá-la e hoje fico sabendo que não vou mais escutar a sua voz ao som do violão nas madrugadas de minha juventude.

Quero guardar essa lembrança: "COMO VAI VOCÊ?" que vai soar como um eco sempre que eu acessar essa página. Descansa em paz, meu bom amigo!


4 comentários:

  1. Eh...

    Às vezes paramos para pensar em alguém que marcou nossa vida.

    Mesmo que já esteja no andar de cima, a simples lembrança é muito gratificante, cheia de ternura e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você formatou muito bem. Ficou lindo demais assim como era a nossa amizade. Obrigada.

      Excluir
  2. É que tive um grande baque, a gente tinha perdido o contato e sua irmã me ligou dizendo da partida desse amigo que eu gostava muito. Doeu, Vicente, mas vai passar. Você captou bem minha mensagem, sábio guru!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muita saudade desse amigo que partiu prematuramente....Pensei até que fosse boato mas falei com uma irmã dele e ela me confirmou tudo. SAUDADES do meu amigo!!!!!

    ResponderExcluir