6 de novembro de 2012

Minha luta é todo dia - Por Fátima Bitu



Quanto mais o tempo  passa, vou ficando  mais exigente com as escolhas. Não troco as boas amizade, a vida tranquila que levo, a família que amo por algo que seja considerado mais agradável aos olhos dos outros. Sou muito minha amiga, me defendo sempre e não permito que ninguém interfira na minha vida privada.Deixo-me como estou, sou feliz assim.

 certas coisas na vida que devem ser esquecidas. Só quero recordar do que me fez bem. Claro que meu coração já  se abalou. Impossível não se sensibilizar com a partida repentina de um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum amado animal de estimação é atropelado... mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão.


Agradeço a DEUS todos os dias a dádiva de ter enfrentado certos obstáculos com garra e determinação.


Procuro não me questionar tanto. Conquistei o direito de estar errada. Acho que o tempo me libertou de certas dependências e gosto do que sou hoje. Claro que não vou viver para sempre, mas enquanto  ainda estiver aqui,  não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será nem tampouco me incomodar com a opinião dos outros. Vou curtir a internet enquanto quiser porque a televisão me entedia, gosto de curtir minha casa, minha família, meus amigos. Não quero me arrepender do que deixei de fazer.


(Li, gostei e adaptei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário