27 de janeiro de 2013

Homenagem de Vanessa a seu irmão Vernon



Vanessa e seus 3 filhos Vinícius, Heron e Virna homenageiam Vernon de branco.

Carta ao meu amor mais amigo a o meu mais antigo companheiro de aventuras... 

Dizer hoje o quanto te admiro é ser excessivamente redundante, todo mundo vai dizer isso porque você não passa despercebido na vida de ninguém. Para isso Deus te fez vermelho, ímpar, lindo, a minha cara (rsrsrsr)! 

Dizer que te amo não faz sentido só porque é teu aniversário. Falando nisso, PARABÉNS por mais um ano de vida e brilho.

Vou te homenagear com meu amor eterno que a tudo sobrevive. Costumo dizer que já nem sei qual teu papel definido na minha história. Contigo aprendo até a ser a mãe dos meus meninos e olha que me ensina sem nem mesmo ser pai ainda. Mas é pra você que ligo quando a administração da minha creche complica.

Amanheci lembrando coisas da nossa infância, você ferindo a mão com vidro de Coca-Cola e eu desmaiando, eu desmontando a antena da TV só pra te ouvir dizendo “NON DIGA NON”, subindo você na janela para ver o trem no LDJ ou homem que vendia mel “OLHA O MÉÉÉ”, você me protegendo em casa enquanto eu namorava escondido, nós dois caindo da rede enquanto Cicinho balançava a gente, teu primeiro porre em Recife numa festa de São João no Dom Bosco em que você acordou com a cama cheia de milho (eca!), você na esquina do Contato e papai te acompanhando com os olhos.
Receba essas lembranças como uma homenagem e saiba que meus melhores pensamentos hoje são pedidos pela tua felicidade. Deus conserve esse MENINO DOURADO NESSE HOMEM DE BEM!

Vanessa Bitu

Um comentário: