Vanessa e seus 3 filhos Vinícius, Heron e Virna homenageiam Vernon de branco.
Carta ao meu amor mais amigo a o meu mais antigo companheiro de aventuras...
Dizer hoje o quanto te admiro é ser excessivamente redundante, todo mundo vai dizer isso porque você não passa despercebido na vida de ninguém. Para isso Deus te fez vermelho, ímpar, lindo, a minha cara (rsrsrsr)!
Dizer que te amo não faz sentido só porque é teu aniversário. Falando nisso, PARABÉNS por mais um ano de vida e brilho.
Vou te homenagear com meu amor eterno que a tudo sobrevive. Costumo dizer que já nem sei qual teu papel definido na minha história. Contigo aprendo até a ser a mãe dos meus meninos e olha que me ensina sem nem mesmo ser pai ainda. Mas é pra você que ligo quando a administração da minha creche complica.
Amanheci lembrando coisas da nossa infância, você ferindo a mão com vidro de Coca-Cola e eu desmaiando, eu desmontando a antena da TV só pra te ouvir dizendo “NON DIGA NON”, subindo você na janela para ver o trem no LDJ ou homem que vendia mel “OLHA O MÉÉÉ”, você me protegendo em casa enquanto eu namorava escondido, nós dois caindo da rede enquanto Cicinho balançava a gente, teu primeiro porre em Recife numa festa de São João no Dom Bosco em que você acordou com a cama cheia de milho (eca!), você na esquina do Contato e papai te acompanhando com os olhos.
Receba essas lembranças como uma homenagem e saiba que meus melhores pensamentos hoje são pedidos pela tua felicidade. Deus conserve esse MENINO DOURADO NESSE HOMEM DE BEM!
Vanessa Bitu
Vanessa Bitu
Bela homenagem, Vanessa. Seus filhos estão lindos. Feliz Aniversário, Vernon!
ResponderExcluir