4 de maio de 2013

Demoiselle BITU


  1. Eis a demoiselle da BITUZADA não exatamente a mais bonita...isso fica para Cleide talvez no ranking criatividade eu possa ostentar um terceiro lugar perdendo para João e Isabel. Para quem nunca me viu de perto, sou um pingo de gente, cabelos" à la garçonne", duas pernas lindas: uma grossa, a outra mais fina para todos os gostos. Não tenho a generosidade  de Zé Denizard nem a seriedade de Cícero nem tampouco a pureza de Zezê mas me passe um  teclado que eu faço a festa. Adoro escrever nem que apague logo depois, talvez seja uma maneira de exteriorizar meus sentimentos mais íntimos... 






...os amigos mais íntimos costumam dizer:" DE VÁRZEA ALEGRE À PARIS." 






Concordo em parte mas Fortaleza tem TUDO  a ver com essa baixinha arrogante. Foi aqui que passei a maior parte de minha vida caindo, levantando, curtindo e aprendendo a viver, claro que houve algumas decepções ... gosto tanto que não consigo conceber Fafá em outro lugar.




         A França foi apenas um rio que passou na minha vida: O RIO SENA - PARIS...





.                             .minha vida é isso aí com excelentes lembranças. amores, mes affaires,tout quoi!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário