10 de maio de 2013

Mais uma da AMPLIFICADORA A VOZ DE VÁRZEA ALEGRE






És o doce amor que desejei
És a ilusão com que sonhei
E hoje és todo bem da minha vida
a jóia mais querida a mais linda emoção.
Trazes a ternura que esperei
Mil venturas mais que imaginei
E hoje és meu bem o que mais quero
Porque iluminastes o meu triste viver.

Porém não me perguntes
Qual foi o meu passado
Meus sonhos começaram quando te conheci
Porque antes que chegastes sofri os desenganos
Mentiras e fracassos
Pois falso era o amor
Não me perguntes nunca porque te adoro tanto
e deixe me querido amar te tanto assim
Os anos que passaram são sonhos esquecidos
É teu meu bem amado o amor que existe em mim.

Link: http://www.vagalume.com.br/emilinha-borba/minha-historia.html#ixzz2SvnvNyW7




Um comentário:

  1. Muito bonita postagem e de excelente bom gosto.
    ASSIM é que se recorda e se tem a sensação do amor verdadeiro.
    Recordar é viver.
    Como são lindas estas lembranças!

    ResponderExcluir