9 de maio de 2013

Flor ZEZÊ




Perdi minha mãe há 24 anos, perdi minha segunda mãe Socorro há 4 anos, impossível descrever aqui o que elas significavam para mim mas elas não me deixaram desamparada porque ficou Zezê, minha irmã mais nova que é um pouco mãe também.


Quando acordo, meu primeiro olhar é para essa doce pessoa que já está de olhos abertos esperando que eu me mexa e precise de algo. Somos uma família pequena mas uma família feliz.


Ela tem um pouco de mamãe no momento de tomar decisões, tem um pouco de Socorro no carinho que me devota. As duas mais velhas já estão em outra dimensão e Zezê consegue preencher a lacuna deixada.


Dedico O DIA DAS MÃES a essa doce criança que alimento na minha vida, amo você, minha querida irmã,
Fátima


" O ÚNICO CAMINHO QUE CONDUZ A FELICIDADE É O CAMINHO DO AMOR."




Nenhum comentário:

Postar um comentário