10 de abril de 2012

CARINHO - por Fideralina

Na trilha do Cocó

                                                      vendo o Sol brilhar


                                                 
                                    refletindo nas águas do Rio e do Mar



                                       nesse emaranhado de rosas a perfumar

Na trilha do Cocó
Vendo o Sol brilhar
Refletindo nas águas
Do Rio e do Mar
Nesse emaranhado
De rosas a perfumar
Fez pose a garota
Que se faz amar
Com seu jeito jeitoso
De se aproximar
Dos amigos, parentes,
Procurando animar
A todos com palavras
E seu modo de falar.
  
Para você, Fafá, com meu carinho e afeto.
FIDERALINA.

Um comentário:

  1. Fridda, suas montagens arrasaram, confesso que me achei até bonita, rs gostaria imenso de escrever um poema mas não tenho jeito prá coisa, o máximo que faço é um acróstico e sem rimas, rs.Realmente a garota Fafá quando quer...consegue até fazer pose (perto de Cleide não é nada fácil), é bem característica minha essa coisa de chegar perto, tocar, puxar conversa... meus amigos ficam intrigados porque animo qualquer festa sem tomar um só drinque, sempre fui assim. Você me descreveu em rápidas pinceladas e eu gostei muito. Com açúcar com afeto,
    Fafá

    ResponderExcluir