5 de setembro de 2012

Menina Fafá ou Mademoiselle Bitu?


Será que a criança que fui um dia ...teria orgulho da pessoa que sou hoje?






A menina Fafá não cresceu fisicamente mas houve sempre nela uma vontade enorme de superar certos obstáculos. Pensando por esse  prisma, ela se orgulharia, sim.... da ousadia, da coragem, da vontade de vencer.




 mademoiselle Bitu se orgulha da menina que foi um dia...sonhadora, simples, arrojada, sempre rodeada da família, dos amigos, admirada pela coragem em pilotar sua monareta e sair pela pacata Várzea Alegre cantando com seus amigos: " Pedalando contra o vento sem lenço, sem documento, num sol de quase dezembro, eu vou...."



Boas lembranças de minha infãncia/adolescência, alguns colegas estão aí para confirmarem  o  que escrevi acima. Aguardo.



                                                                 Fátima Bitu









4 comentários:

  1. Fafá,em frente o cruzeiro orei por nós,tirei um retrato do cruzeiro e deixei com Zé de Afonso,se vier de Fortaleza va até a casa de Zé e pegue a foto estou de braços aberto,este é o abraço do LUIZ LISBOA.

    ResponderExcluir
  2. Ah como me emocionei com sua oração! Vou pedir a minha prima Cecília que é filha de Zé de Afonso para escanear e enviar-me. Se vc tiver como fazer isso, meu adresse é mfbitu@yahoo.com.br Ficarei aguardando ansiosa o abraço de LUIZ LISBOA. Volte sempre, gosto muito de você,
    Fafá Bitu

    ResponderExcluir
  3. Fafá,não tenho como escanear pois a foto ficou com o Zé,na casa do Zé de Afonso,
    e tem uma dedicatória onde escrevi também que em V Alegre não encontrei a música Aguapé com Belchior e Fagner mas é só Fafá ver no Google, lembre também de ouvir Fotografia 3x4."Eu me lembro muito bem do dia em que cheguei jovem que desse do norte pra cidade grande"...

    ResponderExcluir