5 de março de 2013

AS MINHAS MENINAS




Olha as minhas meninas 

As minhas meninas
Pra onde é que elas vão
Se já saem sozinhas 
As notas da minha canção
Vão as minhas meninas 
Levando destinos 
Tão iluminados de sim
Passam por mim 
E embaraçam as linhas

Da minha mão 
As meninas são minhas Só minhas
Na minha ilusão
Na canção cristalina 
Da mina da imaginação
Pode o tempo marcar seus caminhos 
Nas faces com as linhas 
Das noites de não 
E a solidão maltratar as meninas

As minhas não 
As meninas são minhas
Só minhas 
As minhas meninas 
Do meu coração

Link: http://www.vagalume.com.br/chico-buarque/as-minhas-meninas.html#ixzz2Mhq5eTut





Vendo esse clip de CHICO BUARQUE lembrei da maneira  protetora, cuidadosa de papai em relação as suas duas filhas mais novas. Isso ficou gravado na memória dos filhos mais velhos que sempre se referem a gente assim também. Temos orgulho disso mas o tempo cuidou de nos tonar adultas, decididas, independentes do cuidado, às vezes exagerado de todos. Essas 2 meninas aprenderam a  viver sozinhas e são felizes no mundo bem delas, levando destinos diferentes dos outros. As meninas serão suas para sempre no coração, papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário