31 de março de 2013

DO BRASIL PARA A FRANÇA!




Acho essa foto muito saudosista, eu havia chegado à Paris há uns 3 dias para fazer um curso de conversação..nos primeiros dias senti muita saudade do meu povo. O rio Sena por si só já é nostálgico, dá vontade de estar com todas as pessoas que a gente ama tamanha é a magia desse lugar. Valeu, Fridda, o bom registro de uma viagem inesquecível onde aprendi muito para passar a meus alunos. Mais uma experiência vivida.






Um comentário:

  1. Acho essa foto muito saudosista, eu havia chegado em Paris para fazer um curso de conversação..nos primeiros dias senti muita saudade do meu povo. O rio Sena por si só já é nostálgico, dá vontade de estar com todas as pessoas que a gente ama tamanha é a magia desse lugar. Valeu, Fridda, o bom registro de uma viagem inesquecível onde aprendi muito para passar a meus alunos. Mais uma experiência vivida.

    ResponderExcluir