24 de março de 2013

Tempos Idos - por João Bitu



João Bitu, tempos idos e tempos vividos, que nos faz lembrar tantas saudades do passado. Memorize o ano desta foto que tiramos no Rio de Janeiro ano 195.
Rdo. Menezes







Uma linda lembrança de tempos em que estávamos ausentes buscando outros rumos em nossas vidas.
Aconteceu em 1957 no bairro de Magalhães Bastos na cidade maravilhosa.
Ali tivemos alegrias, contudo, sofrendo muitas saudades do amado Ceará.
Enfim, tudo passa,
Meu abraço Raimundo


Raimundo Meneses é um dos meus melhores amigos. Testemunhou a minha luta na grande cidade onde vemos "O CRISTO" de braços abertos a nos receber. Tal como o Raimundo fez comigo naquela manhá de fevereiro de 1957 quando cheguei na CORRÊA SEARA 65 de Táxi. Ele saiu lá de dentro e me estendeu os seus braços abertos e ainda hoje os tem na mesma postura conservando uma amizade sincera e intocável
Um forte abraço Raimundo.







4 comentários:

  1. Raimundo Meneses é um dos meus melhores amigos. Testemunnhou a minha luta na grande cidade onde vemos "O CRISTO" de braços abertos a nos receber. Tal como o Raimundo fez comigo naquela manhá de fevereiro de 1957 quando chegei na CORRÊA SEARA 65 de Táxi. Ele saiu lá de dentro e me estentou os seus braços abertos e ainda hoje os tem na mesma postura conservando uma amizade siincera e intocável
    Um forte abraço Raimundo

    ResponderExcluir
  2. É...

    É deste tipo de amizade que gosto. Duradoura e inesquecível.

    Parabéns aos dois: João Bitu e Raimundo Menezes.

    ResponderExcluir
  3. Vicente,fiquei emocionada ao receber essa foto das mãos da nora de Cleide que é filha de Sr. Raimundo Menezes. Meu destino era que chegasse até ao poeta João. Trata-se de uma amizade sólida como as boas amizades desse mundo que nunca acabam. Abraço,
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. É Vicente, seu João é uma pessoa íntegra e conserva suas amizades. É de uma fidelidade que não tem tamanho. Nossa amizade vem através do meu irmão (Chiquinho) que era muito amigo da família.
    Essa amizade com Raimundo Menezes vem de anos atrás. Eles continuam fiéis um ao outro.
    Parabéns a esses grandes várzealegrenses.

    ResponderExcluir