8 de março de 2013

Homenagem para ZEZÊ - João Bitu






Você é a escolhida para receber minha homenageada no ‘DIA INTERNACIONAL DA MULHER’”com muito mérito Eu me sinto com poucos recursos culturais e intelectuais para escrever sobre ZEZÊ   Ela é uma criatura tão nobre, tão boa e simples, portadora de uma educação tão sublime que qualquer pessoa se sente indigna de descrever com inteireza de veracidade suas vastas qualidades e a sua pureza de alma e coração. É difícil comentar com precisão a decência, seus dotes e sua amabilidade com o próximo, omitindo-se quase inteiramente de evidenciar a si própria. A sua irmã Fátima é a mais evidente testemunha disto, dado que convive com ela desde o limiar de suas vidas, vivenciando alegrias, tristezas e toda espécie de imprevistos que o cotidiano nos reserva. Ela não busca uma vida de prazeres e de diversões, prendendo-se inteiramente aos afazeres do lar, com amor e recato. ZEZÊ é o braço direito de sua irmã FAFÁ, não sei se sem ela, o existir das duas teria alcançado o êxito que se observa naquele lar. Parabéns para as duas. Quero, pois, nesta ocasião em que ela festeja mais uma primavera, enviar os meus mais sinceros parabéns com votos de muitas felicidades, desejando-lhe uma vida longa e repleta de alegria, amizade, carinho de todos que a cercam e que tanto lhe amam. Receba, ZEZÊ, um abraço e beijos deste seu irmão que lhe tem na conta de uma grande vencedora.
João Bitu




Eis a música preferida de Zezê







2 comentários:

  1. É...

    Zz:

    O João já falou tudo, nada mais restando-me a acrescentar.

    Parabéns a você por mais este ano que passou e que os próximos lhe proporcionem felicidades em dobro, em triplo... quadruplicado...

    Já que não posso te abraçar pessoalmente nesse dia, dada a distância, te abraço com o coração.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  2. Vicente, sua visita ao blog é sempre muito bem recebida. Volte sempre, A BITUZADA gosta muito do senhor. Palavras de Zezê que aprendeu admirar você. Abraço amigo.

    ResponderExcluir