29 de novembro de 2013

CIÊNCIAS NÁUTICAS 2013 - MILENA

 
 
 



Milena Nobre Bitu de Morais
Edailson Nobre de Lima
Isabela Bitu de Morais Lima
Fortaleza - CE


"Não há nada como um sonho para criar um futuro". Apoio...sustentáculo...auxílio...proteção...Palavras que definem exatamente as pessoas mais importantes da minha vida e sem as quais jamais chegaria onde estou. Mãe, não tenho palavras para descrever tamanha dedicação, você é a grande responsável pela pessoa que sou hoje. Renato, você é a pessoa que mais me apoia nas coisas que resolvo fazer. Obrigada por acreditar e sonhar...e você, pai,  embora não esteja mais aqui, acompanhou-me em todos os pensamentos.
*********************************************************************************

Eis a filha de Edailson e Isabela, a neta de Ildomar e Isabel. Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário