1 de maio de 2014

A DEMOISELLE DA BITUZADA







Sou a "demoiselle" da BITUZADA não exatamente a mais bonita: isso fica para Cleide, talvez no ranking criatividade posso ostentar um terceiro lugar perdendo para João e Isabel. Para quem não me conhece ainda: sou um pingo de gente, cabelos " à la garçonne", duas pernas lindas: uma grossa, a outra mais fina para todos os gostos. Não tenho a generosidade de DENIZARD nem a seriedade de Cícero nem a pureza de Zezê mas me entregue um teclado que eu faço a festa. Adoro escrever nem que apague depois mas curto muito: talvez seja uma maneira de exteriorizar meus sentimentos.
 
Os amigos costumam dizer assim: " DE VÁRZEA ALEGRE À PARIS", concordo em parte. Meu grande sonho na época era conhecer o mar e foi uma fada madrinha chamada ISABEL BITU que concretizou meu grande sonho. Hospedei-me na casa do irmão João Bitu e a partir daí fui criando laços com a capital do CEARÁ. Depois da famosa cirurgia que me deu a oportunidade de voltar a caminhar fui criando laços com a " loira desposada do sol". Resolvi fazer Letras que deu-me a oportunidade de conhecer a lingua mais culta, doce e bela do mundo. Conhecer Lisboa e Paris foi mais outro sonho concretizado nas famosas férias de verão. Assisti ao desfile de 14 de julho, circulando pelas ruas de Paris tranquilamente coisa que não me habilito a fazer em Fortaleza.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário