11 de maio de 2014

Deus lhe Abençoe, Isabel !





Pela Amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...

Por meus valores que você aumenta,
por minha Fé que você alimenta...

Por esta Paz que nós transmitimos,
por este Pão de Amor que repartimos...

Pelo Silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...

Pela Pureza de seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...

Por ser Presente, mesmo quando ausente,
por ser Feliz quando me vê contente...

Por ficar triste quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...

Por repreender-me quando estou errado,
por meu segredo sempre bem guardado...

Por me apontar para Deus a todo o instante,
por esse Amor fraterno tão constante...

Por tudo isso eu digo:
" Deus lhe Abençoe, Isabel ! "


Feliz Aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário