20 de maio de 2014

Sei ser mulher e sei ser menina

 



"Sei ser mulher e sei ser menina! Sou uma mulher que pensa, e uma menina que erra. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher com desejos, e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher com anseios, e uma menina com pesadelos. Sou uma mulher que luta e não mede esforços para conseguir o que quer, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que sabe andar de salto, e uma menina que adora ficar com pé no chão. Sei perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser feliz e lutar pelos meus sonhos. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou igual a você, humana, imperfeita. Também sinto frio, medo e insegurança. Choro quando simplesmente quero chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é! Eu sou assim, tenho meus defeitos. Sou uma mistura de menina e mulher, e isso é o que para alguns me torna ESPECIAL."
(Vi esse texto e achei que tem muito a ver comigo mas é claro que não fui eu que escrevi.Desconheço a autoria)

 

Um comentário:

  1. Quando criança eu tinha um caderninho onde guardava " mes affaires", hoje tenho o sou de varzea alegre. A diferença é que só eu tinha acesso, enquanto aqui quem tiver paciência, pode acessar e eu nem vou saber quem leu.

    ResponderExcluir