14 de maio de 2014

Várzea Alegre está de luto

 
 
A cidade de Várzea Alegre está de luto pelo falecimento de Francisco Primo Bezerra (Chico Primo), que morreu nesta terça-feira, 13, às 22h00, no Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Barbalha, vítima de câncer de pulmão, aos 69 anos.

Chico Primo estava doente há três anos e recentemente havia se submetido a um processo cirúrgico. Nos últimos dois meses o quadro de sua saúde se agravou e ele estava hospitalizado no Hospital São Vicente, na cidade de Barbalha.

Irmão do ex-vice-prefeito de Várzea Alegre, Tibúrcio Bezerra, Chico Primo foi um dos homens mais ativos da sociedade varzealegrense, tendo papel relevante na política, atuando como funcionário público na prefeitura de Várzea Alegre por 20 anos e como funcionário da hoje extinta Usina Diniz, de 1969 a 1989.

O varzealegrense Chico Primo foi casado por 45 anos com Francisca Gomes de Morais Bezerra com quem teve dois filhos – Herbert de Morais Bezerra (Beto de Chico Primo) e Fernanda de Morais Bezerra. Beto é casado com Anatheia de Alencar Borges e Fernanda é casada com Marcos Antônio Bezerra de Morais. O casal de filhos deu a Chico Primo quatro netos.

O corpo de Chico Primo está sendo velado na Loja Maçônica Harmonia Varzealegrense, próximo ao terminal rodoviário. Haverá missa de corpo presente às 15h30, na igreja matriz de São Raimundo Nonato, e em seguido o sepultamento do seu corpo no Cemitério Jardim da Paz, às margens da BR 230, saída da cidade para Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário