2 de maio de 2014

Repensando a vida

 
 
 
 
 
Mesmo já beirando A TERCEIRA IDADE, afinal fiz 60 anos agora em janeiro, confesso que não tenho medo da velhice mas não quero perder a jovialidade, nem quero ficar me perguntando toda hora se valeu a pena.

 Quero sonhar muito ainda, aprender cada vez mais, ler, me atualizar, discordar, ensinar e se possível aprender mais ainda.
 Quando vou dormir agradeço sempre mais um dia que me foi dado, ao acordar, agradeço a noite bem dormida, não penso mais em grandes conquistas, acho que minha vida já foi um saldo até aqui mas não quero me acomodar, leio muito. Evito a televisão que não nos deixa raciocinar.

 Muita gente diz que sou sisuda, é uma marca da minha personalidade, não sou adepta daquelas pessoas que gargalham toda hora e de repente se isolam. Eu não...

 ...Pego o teclado, escrevo o que sinto, o que gosto e não fico preocupada com a opinião dos outros. Minha irmã era preocupada demais dizia que não podia morrer porque precisava cuidar de mim. E cuido muito bem, cuidou tanto que nos seus últimos momentos de vida resistia...para não se afastar de mim. Não condeno sua opção mas ela sofreu muito em função disso. Partiu lutando contra o ALZHEIMER - essa doença terrível.
 
Em função de tudo isso vivo me policiando para não cair nessa cilada, claro que preciso me preparar, mas não vou me desesperar antes da hora, quero mais é ser feliz e aproveitar a vida como dizia GONZAGUINHA:é bonita, é bonita, e é bonita!!
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário