4 de maio de 2014

Valeu, Luizinho!




Esse  vi nascer: LUIZ ALVES BITU -  LUIZINHO. O caçula de João e Luzinete...temporão...já havia Verinha, Cláudio e Bitu Neto e chega esse menino levado para nos encher de alegrias...estávamos ainda fragilizados com a partida precoce de  Luiz Bitu e ele veio preencher nosso vazio. Muito mimado, muito querido dos pais, irmãos, tios e primos. Morávamos pertinho em Jacarecanga e nesse tempo já era atração na famosa ADOLFO CAMPELO. Tempo bom aquele. Hoje é um grande profissional, dono de casa, bom marido, excelente  pai.
 
A sua maior credencial é ser o afilhado de minha irmã SOCORRO. Ontem tive a oportunidade de  ver que não é mais só isso: hoje é um grande profissional, exímio dono de casa: me recebeu à francesa com tudo que tenho direito: me mostrou fotos, vídeos e souvenirs de sua recente viagem à Europa com sua charmosa esposa PRISCILA, além de boa esposa e grande incentivadora. Confesso que fiquei orgulhosa de rever nosso branquinho recebendo a irmã Verinha e as tias coroas em alto estilo. Valeu, garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário