27 de maio de 2014

Reflexão

 
 
 
A ficha caiu, foi preciso eu entrar numa loja de minha cidade hoje para perceber a proximidade da COPA DO MUNDO..enquanto  as bandeirolas esbanjavavam alegria  e ansiedade, eu me perguntava: 'Será no Brasil e alguns jogos na minha cidade. Tão bom que  a gente se sentisse mais tranquila como em outros tempos!
 
Emocionei-me ao ver de longe uma família fazendo fotos ao redor do cenário canarinho e eu  fiquei perplexa diante daquilo tudo. É COPA DO MUNDO, GENTE! Envolve tanta gente...sei não. Gostaria imenso de estar mais tranquila tendo a certeza que  o Brasil fará bonito, mas os tempos são bem outros. Fico relembrando de tantas COPAS, tantas emõções, meus irmãos ficavam naquela euforia e a gente acabava se envolvendo também.
 
 
Tão bom que não houvessem manifestações, motins e que terminasse tudo em paz. Se eu pudesse convencer as pessoas a transferirem essa onda de manifestações para a  época da campanha eleitoral! Esse é o momento certo.
 
Agora em junho deveríamos mostrar um BRASIL SERENO, GIGANTE E BONITO POR NATUREZA.
 
Deixem os motins para a época da eleição onde realmente devemos pensar no melhor para nosso BRASIL que é bonito, é bonito e é bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário