14 de agosto de 2014

PARABÉNS, RENAN!




Senhor Deus, o dia da Vitória está próximo. A caminhada foi longa e cheia de obstáculos, começou desde do tempo de escola, em que os professores tiveram paciência em aguentar aquele gordinho chato que não prestava atenção nas aulas e sempre conseguia boas notas.
 
Devo agradecimento ao meu amigo Bruno Santana e ao meu primo Igor Rodrigues e sua esposa Daniele Isael que me incentivaram a vir pra carreira de oficial da marinha mercante, a qual está me dando uma infinidade de oportunidades.

Quero agradecer aos meus pais e irmãos que me deram apoio e não desistiram de mim ate quando acharam que eu ia pirar de tanto estudar. Que sempre ficaram do meu lado e que dedico essa vitoria a eles, pois sabem da dificuldade da vinda para cá. Que teve até uma fratura no meu antebraço, um mês antes de vir pra EFOMM.

Quero agradecer também aos meus campanhas do C1, do 110B e do 314A que sempre me acompanharam e sustentaram esses 3 anos de escola comigo.

Não posso esquecer também de minha sogrinha, a qual sempre me recepcionou com todo carinho e atenção em sua casa e dava carinho para aquele cearense folgado e preguiçoso que passa o fim de semana em sua casa.

Para finalizar, agradeço a minha namorada, que sabe tudo o que passei nesses três anos e aguentou meus estresses e espero que aguente mais, pois quero ficar muito mais tempo com ela, te amo.
Renan











Um comentário:

  1. É a formatura de RENAN , neto de João Bitu na EFOMM.
    Parabéns, garoto, você foi um herói.
    Tia Fafá

    ResponderExcluir