21 de agosto de 2014

São Raimundo




A programação religiosa começa bem mais cedo do que em anos anteriores, com destaque para a abertura da festa de São Raimundo Nonato. Nesta quinta-feira, 21, às 4h30 da manhã, será realizada uma alvorada festiva com fogos de artifícios e repique dos sinos nas capelas da sede. Às 5h00, haverá caminhada com a imagem de São Raimundo Nonato até o bairro Sanharol, a cerca de 7km do Município, de onde retornará numa procissão com o pau da bandeira às 17h30 deste mesmo dia, para ser levantado na Praça da Igreja Matriz. A programação prossegue até o dia 31 deste mês, com realização de salvas, novenas, missas, caminhadas com a imagem de São Raimundo, bingo beneficente e procissão.

A Igreja Matriz de São Raimundo Nonato, sob a direção do Padre José Mota Mendes, recebeu melhorias em sua estrutura, entre as quais se destacam a aquisição de novos bancos e a construção do altar principal totalmente em mármore.


BARRACÃO CULTURAL

Neste ano o tema trabalhado pelos organizadores do evento será “Várzea Alegre – Aqui mora a felicidade”. A ideia é mostrar o espírito festeiro do varzealegrense, os locais que se destacam por oferecerem lazer e pontos tradicionais que fazem parte do dia a dia do nosso povo.

E vamos V A R Z E A A L E G R A R!

FESTA DO PADROEIRO...

Sejam todos bem-vindos ao nosso "Torrão Amado..."!

Visite

www.varzeaalegre.com
paroquiasaoraimundo nonato
radio cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário