6 de agosto de 2014

Sou Assim.

 
 
 
Se você quer saber a grande verdade de Fafá Bitu é fácil!
Basta tentar entender  que  não tenho compromisso  com as coisas que escrevo!
Chego a me  cansar de pessoas que preferem o morno. Admiro aqueles que se ariscam a entender que falham.
Eu sou cheia de defeitos... Acho que o grande problema das pessoas para comigo é que elas criam uma certa expectativa...
Que sou uma pessoa incrível, maravilhosa.: Não me tenham assim.
Tenho uma forte admiração por aqueles que seguem o coração.
Gosto de quem se arrisca, gostaria de arriscar também mas tenho certas  limitações.
Admiro sobretudo aquelas pessoas que agem pelo coração e não pela razão. Ser certinha não é um bom caminho, aliás está muito fora de moda! Acredito naquelas  pessoas  que  vão à luta em busca de um grande ideal. Liberdade de ser, coragem de lutar pelo que quer.
Sabe! Sou uma mistura de simpática, estranha, chata, maravilhosa. Tenho muitos defeitos e algumas qualidades.
Sou viciada em gente, em ter amigos e ser elogiada quando sei que é um elogio sincero. Aceito críticas numa boa também...
Gosto de ficar sozinha para escrever as coisas que sinto, porque vivo para sentir e não lamento ser assim.
Tenho fama de ser  a pessoa mais animada nos eventos. Sou capaz de fazer alguém rir, mesmo quando está com vontade de chorar. Chego a ser o centro das atenções. É meu alimento: Palavras confortáveis para quem está passando por um momento difícil. Meu coração é minha razão, e foi essa saída que encontrei, para enfrentar esse mundo de uma maneira menos sofrida, menos triste para as pessoas que amo.
Sou feliz assim.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário