21 de agosto de 2014

VARZEALEGRANDO - Por Mundim do Vale.

VARZEALEGRANDO. - Por Mundim do Vale.

Escrevo e assino confirmando.

Quando ainda adolescente, eu manifestava um desejo de um dia contribuir de forma relevante para a Minha Várzea Alegre. Não tendo estudado para me tornar um professor, um médico ou um advogado, aquele desejo foi abortado.
 Depois de alguns anos eu vi meus irmãos Luis Sérgio contribuir na área musical e João Morais ser pioneiro no registro de pequenos documentários de vídeo em nossa cidade.
 Poucos anos depois me veio a ideia de contribuir na cultura popular, onde não havia a necessidade de ser um mestre das letras para escrever versos e causos.
 Desenvolvi alguns versos resgatando os nossos costumes, a fé e os valores e cataloguei os causos lá de nós, na intenção de editar um livro. Com o alto custo da edição, eu abortei novamente o projeto.
 Depois vieram as redes sociais e o meu trabalho ganhou o mundo.
 Com esse rasteiro trabalho eu já levei a cidade mais alegre, para todo Brasil e alguns países.
 Devo dizer também que alguns conterrâneos varzealegraram comigo nesse propósito.

Sou Varzealegrense com orgulho. E você também é?

Raimundinho Piau ( Mundim
do Vale )

Nenhum comentário:

Postar um comentário